Coetrae/Ce prorroga inscrições do edital de eleição de novos membros

20 de outubro de 2017 - 17:19 # # # #

Ana Carolina Carvalho - Gabinete do Governador

O período de inscrições para membros da sociedade civil que queiram compor a Comissão Estadual para Erradicação do Trabalho Escravo no Ceará foi prorrogado. Os interessados têm até o dia 23 de outubro para enviar a documentação.

São seis vagas destinadas a entidades não-governamentais representativas da sociedade civil que possuem atividades reconhecidas na defesa, garantia ou promoção dos Direitos Humanos.

Os membros deverão participar das reuniões ordinárias e extraordinárias, além de estudar e relatar, nos prazos estabelecidos, as matérias que lhes forem distribuídas; sugerir alterações, procedimentos, diligências, normas e iniciativas para o bom desempenho e funcionamento da Coetrae/Ce.

Contato

As organizações interessadas em participar do processo eletivo deverão fazer inscrição por meio eletrônico (coetrae.ce@gabgov.ce.gov.br) ou na sede da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Direitos Humanos, localizada na Rua Silva Paulet, nº 334, Bairro Meireles, CEP: 60.120-000, apresentando a seguinte documentação:

. Formulário padrão, anexo III, preenchido;
. Cópia do estatuto do movimento, associação ou organização;
. Cópia da ata de reunião que elegeu a representação do movimento, associação ou organização (apenas primeira e última páginas);
. Declaração do dirigente de que o movimento, associação ou organização cumpre os requisitos deste edital e não está enquadrado nas vedações do subitem 3.2, conforme anexo II;
. Indicação formal, firmada pelo representante legítimo do movimento, associação ou organização, na forma do seu estatuto ou correlato, do representante, ou suplente, que participará da assembleia de eleição, citando nome e qualificação.

Após a análise da documentação pela comissão eleitoral, será divulgada a relação das entidades na assembleia de eleição. O resultado final, pós recurso, será divulgado no portal do Gabinete do Governador.

Novo calendário: