Ceará Pacífico: Governo lança edital para a 1ª Seleção Pública – Juventude de Paz

20 de setembro de 2017 - 11:52 # # #

O Governo do Ceará, através do Gabinete do Governador, lança nesta terça-feira (19) o edital para a “1ª Seleção Pública – Juventude de Paz”, objetivando a concessão de apoio financeiro a projetos de iniciativa juvenil, com a premiação de 15 Projetos Sociais, sendo 10 a serem executados no Grande Vicente Pinzon (Cais do Porto, Vicente Pinzon e Mucuripe), e cinco para os demais bairros de Fortaleza. A iniciativa está inserida nas ações do Pacto por um Ceará Pacífico, através do Gabinete da Vice-Governadoria e do Gabinete do Governador, com atuação da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude.

A premiação para cada Projeto Social será na ordem de R$ 10.000,00, conforme orçamento do projeto aprovado. As propostas precisam ser inscritas, obrigatoriamente, em um dos Eixos Temáticos: Geração de Trabalho, Emprego e Renda / Empreendedorismo Criativo; Esporte e Lazer; Cultura e Arte; e Mobilização Social e Cidadania.

Todas as etapas da Seleção Pública serão realizadas na cidade de Fortaleza, em locais, datas e horários a serem divulgados no Diário Oficial do Estado e no site do Gabgov: http://www.gabgov.ce.gov.br.

As inscrições seguem até o dia 10 de outubro.

Confira o edital completo:

Edital – Ceará Pacífico – Juventude de Paz from comunicacaoceara

 

 

Leia mais:

Jovens do bairro Bom Jardim são beneficiados com recurso de Edital