Pacajus vai ganhar Praça Mais Infância e urbanização da margem da Beira Açude

13 de junho de 2022 - 14:17 # # #

Fhilipe Augusto - Comunicação Institucional Texto
Silvio Jr. - Asom Sejuv Fotos

O Governo do Ceará está construindo uma Praça Mais Infância e urbanizando a margem do açude Ereré, em Pacajus. Nesta segunda-feira (13), o assessor especial de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, fez uma visita às obras ao lado do prefeito Bruno Figueiredo.

A Praça Mais Infância contará com local de acolhida, playground, academia, bloco de apoio, quadra poliesportiva, espiribol e paisagismo. O investimento no local é de mais de R$ 1 milhão. A área terá quase 2.900 m².

Já a obra de urbanização da Beira Açude vai custar quase R$ 10 milhões, contemplando pavimentação asfáltica da via, sinalização horizontal e vertical, reforma do calçadão e iluminação.

“Estou muito feliz em estar aqui hoje representando a nossa governadora. Primeiro porque nós estamos na construção da Praça Mais Infância, a obra tá muito adiantada. Esse açude aqui vai ter toda uma urbanização. Isso é muito importante para Pacajus”, ressaltou Nelson Martins.

O prefeito Bruno Figueiredo enalteceu o trabalho da gestão estadual em Pacajus e reconheceu o valor das intervenções para o crescimento da cidade. “O investimento é alto do Governo do Estado, em parceria com o município, para transformar esse local no que ele realmente deve ser, um ponto turístico, um ponto de desenvolvimento pra nossa cidade”, afirmou Bruno. A área ainda vai ganhar uma areninha de grande porte financiada pela Prefeitura.