Jucec cria canal de notícias no WhatsApp

12 de janeiro de 2024 - 10:27 # # # #

Ascom Jucec – Texto

A ferramenta permitirá ao cidadão acompanhar notícias, comunicados e demais informativos sobre o registro empresarial cearense

A Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec) disponibiliza, a partir de hoje (12), seu novo canal de notícias no WhatsApp, a fim de tornar mais acessível a transmissão de informações ao público. A ferramenta permitirá ao cidadão acompanhar atualizações, comunicados e demais informativos a respeito do serviço realizado pela Jucec e sobre o registro empresarial cearense.

O canal é uma opção ainda mais prática, além das demais opções de portais e redes sociais já ofertados pela Autarquia, podendo ser seguido, de forma gratuita, por qualquer pessoa que utilize o aplicativo de mensagens WhatsApp. Além de receber informações mais facilmente, os seguidores também poderão interagir reagindo às publicações, compartilhar com outras pessoas e receber links para notícias.

A presidente da Jucec, Carolina Monteiro, explica que a criação do canal se deve à importância de estimular a aproximação da Autarquia com seu público, de modo a facilitar que a informação chegue aos seguidores e auxilie empreendedores e contadores. “Queremos simplificar o acesso às informações, manter essa relação direta e garantir transparência. O canal no WhatsApp foi uma escolha natural para isso. A expectativa é que contribua com o ambiente empreendedor de nosso estado” comenta Carolina, que faz o convite para todos integrarem o canal.

Para seguir o canal, basta clicar aqui e selecionar “Seguir” para acompanhar todas as publicações da Jucec sem sair do WhatsApp. Participar do canal não revela o número de telefone ou informações pessoais, garantindo a segurança de dados dos seguidores.