Inscrição para o edital de políticas públicas da Casa Civil é adiado por 60 dias

9 de julho de 2020 - 15:59 # # #

Ascom Casa Civil

Inscrições permanecem 100% online, e agora estarão novamente abertas no período de 1º a 15 de setembro de 2020

A Casa Civil informa que o Chamamento Público 01/2020, referente ao Edital de Políticas Públicas da Casa Civil, está suspenso pelos próximos 60 dias. O motivo é por conta da pandemia que o estado do Ceará vem atravessando, considerada uma situação excepcional, e que exige das autoridades públicas ações mais restritivas para barrar o avanço da disseminação da doença, via decreto estadual.

Assim, o novo prazo de inscrições será no período de 1º a 15 de setembro de 2020, apenas via site do Mapa de Políticas Públicas. O edital ampliou e diversificou as possibilidades de inscrições para 11 categorias, deixando a concorrência entre projetos mais justa. O Governo do Ceará também aumentou o valor de investimentos, com um total de R$ 8,7 milhões a serem contemplados

Inscrições online

Mesmo com a mudança de datas, as inscrições continuarão a ser feitas 100% de forma online, onde não será necessário pegar filas, evitando deslocamento de cidades do interior até a Capital para entrega de documentação e tampouco gastos com impressões e cópias da documentação. O formato garante mais transparência e segurança aos concorrentes. Ao submeter a inscrição, o sistema somente finaliza o processo caso conste toda a documentação exigida. Verificado que tudo está dentro das exigências, o interessado receberão um número de protocolo para acompanhar os passos posteriores.