Governo do Ceará divulga os 40 pré-selecionados na 5ª Seleção Pública de Talentos Musicais

6 de novembro de 2019 - 15:36 # # # #

Ascom Casa Civil - Texto
Ariel Gomes - Foto

A 5ª Seleção Pública de Talentos Musicais, promovida pelo Governo do Ceará, concluiu a fase de pré-seleção. Quarenta cantores e grupos musicais foram pré-selecionadas para a fase de Audição, a ser realizada em local, data e horário a serem divulgados posteriormente através de publicação no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE). O objeto é selecionar talentos musicais, fornecendo oportunidade para que artistas locais se apresentem em Eventos Oficiais realizados pelo Governo do Ceará.

A segunda etapa da seleção consistirá em audição. Na data de realização da audição, a Comissão de Avaliação e Seleção julgará a apresentação dos cantores e/ou bandas pré-selecionados com base nos critérios de adequação do show apresentado à realidade dos Eventos Oficiais realizados pela Casa Civil; e qualidade técnica do(a) cantor(a) ou banda.

A audição consistirá na apresentação de duas músicas, de autoria própria ou cover, de cada cantor(a) e/ou banda pré-selecionados, com duração máxima de 15 minutos cada audição. A ordem de apresentação das bandas e cantores será definida por sorteio, no dia e na hora marcado para o início das audições.

Serão escolhidos 24 talentos musicais que atuarão em eventos oficiais do Estado recebendo, por apresentação de até duas horas, R$ 5.500 quando se apresentarem em Fortaleza ou sua Região Metropolitana, e R$ 7 mil quando cantarem nos demais municípios cearenses.

Confira os 40 classificados para a Fase de Audição:

ALINE MEL E FORRÓ NA VEIA

ANDERSON VASS

ARTHUR PALÁCIO

BANDA O VERBO

BRANDÃO E RODRIGO

DANDAN

FORRÓ MIX

FORRÓ SÓ O MI

FORROZÃO PAULÊRA

GALBA ANDRADE

GIDEON DO FORRÓ

GIORDANNO

GUSTAVO SERPA

INBEATS

ISABELA SERPA

ÍTALO POETA

JACARÉ DO REPENTE

JEAN DUMONT E FARRA DUS BONS

JESSIK SOUSA

KAROLZINHA ATREVIDA

KBRA DA PESTE

LUCYANNO MELLO E FORRÓ

LUH LÍVIA

LUIZ DILSON PINHEIRO DE OLIVEIRA

LUIZINHO DE IRAUÇUBA

NEW VINY

ORQUESTRA POPULAR DO NORDESTE

OS JANUÁRIOS

OUTDOOR

OUTRAS FREQUÊNCIAS

PARAHYBA E CIA. BATE PALMAS

PATRULHA

PINGO DE FORTALEZA

REITE

RENNO

SERGIANE SILVA DE SOUZA

SOULPOP

SULAMERICANA

THE DILLAS

VITOR ARAÚJO