Governo do Ceará lança edital para a 5ª Seleção Pública de Talentos Musicais

21 de agosto de 2019 - 14:42 # # #

Fhilipe Augusto - Texto
Marcos Studart - Foto

As inscrições para a 5ª Seleção Pública de Talentos Musicais, promovida pelo Governo do Ceará, já estão abertas e poder ser feitas até o próximo dia 18 de outubro. O objeto da seleção é dar a oportunidade aos artistas escolhidos de se apresentarem em eventos oficiais do Estado, além de fomentar o desenvolvimento de atividades culturais visando fortalecer a produção artística, de modo a garantir a democratização do acesso aos recursos destinados a esse segmento no Ceará.

O processo seletivo vai escolher 24 talentos musicais e terá validade de dois anos, contados a partir da divulgação do resultado final. Os cantores ou grupos musicais selecionados receberão por apresentação, de até duas horas cada, a quantia de R$ 5.500 por eventos realizados em Fortaleza ou em sua Região Metropolitana. Para apresentações nos demais municípios cearenses a quantia será de R$ 7 mil.

O envelope de encaminhamento da inscrição e toda a documentação necessária deverá ser entregue no Setor de Protocolo da Casa Civil, no horário compreendido entre 8h às 12h e 13h às 17h, ou enviadas através dos Correios contendo as seguintes informações no envelope:

Destinatário:
5ª SELEÇÃO PÚBLICA DE TALENTOS MUSICAIS DO CEARÁ
EDITAL Nº001/2019
Palácio da Abolição
Protocolo da Casa Civil – Térreo
Av. Barão de Studart nº 505, Meireles
Fortaleza – CE
CEP: 60.120-000
Remetente:
Nome do Cantor(a) ou Banda Nome ou Razão Social do representante do(a) Cantor(a) ou Banda (se houver)
Endereço completo

Confira aqui o edital da 5ª Seleção Pública de Talentos Musicais.