Governo divulga resultado parcial de classificação II de edital de chamamento público

24 de abril de 2019 - 11:35 # # # #

Ascom Casa Civil

O Governo do Ceará apresenta o resultado parcial de classificação II referente ao edital de chamamento público nº 001/2019 para as categorias Esporte; Diversidade Sexual; Eventos Religiosos; e Eventos de Moda. A Comissão Especial de Seleção foi constituída pelas portarias 017/2017 e 062/2019 e a publicação atende ao ao item 7.3 do edital.

Serão aceitos apenas recurso relativos à pontuação do projeto, e devem ser apresentados no prazo de até cinco dias, a contar do primeiro dia útil após a publicação do resultado no site da Casa Civil e mediante apresentação no Setor de Coordenadoria de Apoio às Políticas Públicas, no Palácio da Abolição, em Fortaleza. O horário de atendimento compreende o período de 8h às 12h e de 13h às 17h. Não serão apreciados os recursos que tratem de desclassificação do projeto ou do proponente.

Após as datas de análise de recursos, e não havendo interposição, será divulgado pela Comissão Especial de Seleção o resultado final de classificação, a ser homologado pelo Secretário da Casa Civil, com publicação no site da Casa Civil e no Diário Oficial do Estado.

É permitido ao proponente a consulta exclusivamente de sua própria Matriz de Avaliação, sendo vedada a consulta a outros avaliados. A solicitação para o acesso deve ser feita através do e-mail: convenios@casacivil.ce.gov.br.