Governo divulga resultado parcial de classificação de edital de chamamento público

12 de abril de 2019 - 17:25 # # #

Ascom Casa Civil

O Governo do Ceará apresenta o resultado parcial de classificação do edital de chamamento público nº 001/2019, relativo às categorias Esporte; Diversidade Sexual; Eventos Religiosos; e Eventos de Moda. A Comissão Especial de Seleção foi constituída pelas portarias 017/2017 e 062/2019 e a publicação atende ao ao item 7.1 do edital. Posteriormente serão divulgados os resultados das categorias: Seminários, Simpósios, Congressos, Exposições e Feiras; e Projetos Sociais.

Os projetos desclassificados poderão apresentar recursos contra a pontuação recebida. Só serão interpostos por ocasião da divulgação do resultado parcial de classificação II, conforme previsão do item 7.2 do edital. O prazo para protocolar o recurso é de cinco dias, a contar do primeiro dia útil após a publicação do resultado no site da Casa Civil e mediante apresentação no Setor de Coordenadoria de Apoio às Políticas Públicas, no Palácio da Abolição, em Fortaleza.

A Comissão de Seleção terá o prazo de vinte dias para analisar os recursos apresentados. Não será permitido consultar a avaliação de terceiros. A solicitação para acessar o próprio resultado deve ser feita através do e-mail: convenios@casacivil.ce.gov.br.