Confira lista de projetos inscritos para edital que destina R$ 4,28 mi para parceria com a sociedade civil

4 de abril de 2019 - 16:26 # # # #

O Governo do Ceará divulga a relação de inscritos do edital de Chamamento Público Nº 001/2019, conforme relação disponível na página Editais. Os projetos objetivam firmar parcerias entre organizações da sociedade civil e poder público. A Comissão Especial de Seleção, responsável pela publicação, foi constituída por força da Portaria nº 017/2017 e Portaria nº 062/2019 e a publicação atende ao item 3.7 do edital citado.
 
As propostas selecionadas receberão, conjuntamente, o valor de R$ 4,28 milhões para execução.
 
O repasse financeiro será destinado a programas divididos em seis categorias (subdivididas em 37 Lotes): Seminários, Simpósios, Congressos, Exposições e Feiras; Esporte; Diversidade Sexual; Eventos Religiosos; Eventos de Moda; e Projetos Sociais.
 
As parcerias serão realizadas em regime de mútua cooperação e com duração certa, por meio da apresentação de projetos que serão executados na esfera territorial do Estado, para o exercício financeiro de 2019.
 
Para receber mais informações sobre o Edital, basta entrar em contato com a equipe do Setor da Coordenadoria de Apoio às Políticas Públicas – COPOL, através do telefone (85) 3466-4904 ou pelo e-mail convenios@casacivil.ce.gov.br.