Reabertas as inscrições para os Jogos da Diversidade do Ceará

4 de julho de 2018 - 11:43 # # # #

Ascom - Sesporte

Os interessados em participar terão que preencher o cadastro no site da Sesporte até o dia 24 de agosto

A Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) reabre a partir desta quarta-feira (4), as inscrições para a primeira edição dos Jogos da Diversidade do Ceará.

Os interessados em participar terão que preencher o cadastro no site da Sesporte até o dia 24 de agosto. Nesta primeira edição, o certame contará com quatro modalidades coletivas (Futsal, Vôlei, Handebol e Gaymada) e três individuais-lúdicas (Arremesso de Bolsa, Corrida de Saco e Corrida de Salto).

Realize a inscrição de forma individual.

Realize a inscrição por equipes.

Acesse o Regulamento Geral dos jogos.

Vale destacar que os jogos estão ligados a dois importantes eixos do programa de Governo: Ceará Acolhedor e Ceará Saudável, e serão realizados em duas fases: a 1ª (primeira) “Etapa Arco-Íris” acontecerá em sete regiões, cada uma com sua cidade-sede, entre elas: Sobral, Tamboril, Quixadá, Alto Santo, Iguatú, Crato, Maracanaú. Na 2ª (segunda) “Etapa Ceará de Todas as Cores”, os campeões disputarão a fase Estadual na cidade de Fortaleza.

Jogos da Diversidade do Ceará

Os Jogos da Diversidade do Ceará tem o intuito de proporcionar aos cearenses a oportunidade de vivenciar a paz, a amizade, o respeito às diferenças e o bom relacionamento através de competições esportivas.