Tururu e Uruburetama recebem investimentos do Programa Sinalize

8 de junho de 2018 - 15:37 # # # #

O secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, representando o governador Camilo Santana, e o Coordenador do Programa Sinalize, Marlon Catunda, representando o Superintendente do Detran CE, Igor Ponte, realizarão neste sábado, 09 de junho, as assinaturas das Ordens de Serviço que autorizam o início das obras do Programa de Segurança no Trânsito – Sinalize nos municípios de Tururu e Uruburetama.

A prefeita de Tururu, Maria de Fátima Albuquerque e o prefeito de Uruburetama, José Hilson de Paiva, receberão a comitiva da Casa Civil e do Detran-CE para assinatura das ordens de serviço que representam um investimento R$1.030.000 numa área de 30.000m² para sinalizar e requalificar as principais ruas e avenidas e beneficiar mais de 33 mil habitantes dos dois municípios.

O Programa Sinalize já está presente em 38 municípios do Ceará com o principal objetivo de diminuir o número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais no estado. O investimento total será de R$ 120 milhões nas áreas urbanas dos 184 municípios cearenses para recuperação e conservação das vias de trânsito, além da implantação de sinalização vertical e horizontal para promoção da segurança de veículos e pedestres na região.

Sábado: 09/06

Ordem de Serviço do Programa Sinalize – Tururu