Infraestrutura rodoviária: Paramoti recebe investimento do Governo do Ceará

24 de março de 2018 - 19:07 # # # #

Wilson Zanini - Gestor de Reportagem
Ariel Gomes - Fotos

A polulação de Paramoti contará em breve com uma rodovia dotada de uma melhor qualidade de pavimento e sinalização. Isso porque o Governo do Ceará autorizou, nesta sexta-feira (23), a restauração do trecho da rodovia CE-162, que liga a sede do município até a rodovia BR-020.

São 12,95 km de rodovia, com serviços orçados em R$ 5.336.661,19 que referem-se a serviços preliminares; movimentos de terra, pavimentação, revestimento asfáltico, obras d’arte correntes, obras de drenagem, sinalização vertical e horizontal e proteção ambiental.

O secretário Nelson Martins afirmou que a estrada está pronta para iniciar as obras e que “não vai ser uma simples operação tapa-buraco. A estrada vai ser toda refeita, totalmente restaurada, nova. Essa obra faz parte do programa Ceará de Ponta a Ponta”, comentou.

“O governo está restaurando e construindo inúmeras rodovias no Ceará, como é o caso da duplicação da CE-040 até o Aracati; a duplicação da CE-085 e tantas outras dentro desse programa”, finalizou Nelson.

A satisfação foi compartilhada pelo prefeito Eduardo Feijó. “Estou satisfeito com essa assinatura da ordem de serviço, o que irá melhorar a qualidade de vida de todos os moradores e visitantes de Paramoti”, agradeceu. “Além de Camilo Santana construir tantos quilômeteos de estrada, tem a preocupaçâo de recuperar as que já existem”, comentou o secretário do Desenvolvimento Agrário (SDA), Dedé Teixeira.

Estiveram presentes no ato de assinatura os deputados federais José Guimarães e André Figueiredo. “Pra gente que está lá em Brasília é um orgulho ver o Ceará como o estado de maior equilíbro fiscal e construindo, investindo na sua gente”, detalhou André. ”

O deputado estadual Sarto e o superintendente do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Sérgio Azevedo, também estiveram presentes, bem como demais autoridades locais.