Governo divulga resultado da pré-seleção do 4º Edital de Seleção de Talentos Musicais

16 de novembro de 2017 - 19:04 # # # #

O Governo do Ceará divulgou, nessa quinta-feira (16), resultado final e convocação das bandas pré-selecionadas na 4ª Seleção Pública de Talentos Musicais do Ceará para Audição Presencial. Os indicados deverão comparecer ao Centro de Eventos do Ceará até esta sexta-feira (17), conforme orientações do Edital.

A seleção terá validade de 24 meses, contados a partir da divulgação do resultado final, com data a ser definida. Os contemplados com a seleção deverão realizar apresentações com duração de duas horas em eventos oficiais do Estado.

Conforme indicado no edital (nº01/2017), já disponível no Diário Oficial do Estado (DOE), o intuito é “selecionar talentos musicais locais, buscando a valorização e a participação destes artistas no desenvolvimento de atividades culturais (…) como forma de ampliar o acesso do público e estimular a formação de novas plateias”.

Os talentos selecionados receberão por apresentação (de duas horas de duração) a quantia de R$ 4.500 para eventos localizados em Fortaleza e Região Metropolitana (RMF). Para apresentações em outros municípios, independentemente do deslocamento, o valor a ser pago será de R$ 6 mil. Os pagamentos serão realizados em parcela única.

Confira o resultado da pré-seleção: