Governo do Ceará prorroga seleção pública de talentos musicais

17 de outubro de 2017 - 09:44 # # # #

Cantores e grupos musicais que pretendem se apresentar em eventos oficiais realizados pelo Governo do Ceará ganharam mais tempo para se inscrever na 4ª Seleção Pública de Talentos Musicais do Ceará. As inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 06 de novembro.

Os talentos musicais selecionados receberão a quantia de R$ 4.500,00 para apresentações realizadas em Fortaleza e Região Metropolitana, e a quantia de R$ 6.000,00 àquelas realizadas em outros municípios do Estado. Cada exibição terá duração de duas horas.

Seleção

Serão selecionados talentos musicais locais, a fim de valorizar e incentivar a participação dos artistas no desenvolvimento de atividades culturais, além de fortalecer a produção artística para garantir a democratização do acesso à cultura. A seleção, promovida pelo Gabinete do Governador, terá validade de 24 meses, contados a partir da divulgação do resultado final, com data a ser definida.

Inscrição

Para realizar a inscrição, os interessados devem apresentar a documentação necessária em envelope lacrado ao Setor de Eventos do GabGov, localizado no 1º andar do Palácio da Abolição (avenida Barão de Studart, nº 505, Meireles). O envelope pode ser enviado por meio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), com data de postagem até o último dia de inscrição.

A divulgação da relação dos 20 cantores ou grupos selecionados será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Edital de prorrogação

Edital Bandas 2017 – 4ª Selecao