O Polo do Conjunto Ceará contará com novos espaços para esporte, cultura, gastronomia e lazer para a comunidade

22 de agosto de 2017 - 14:50 # # # # #

Giuliano Vandson Gestor de Célula / Secretarias

O secretário adjunto da Casa Civil, Quintino Vieira, apresentou para lideranças políticas e associações do bairro Conjunto Ceará o projeto de revitalização do Polo de Lazer Luiz Gonzaga. A iniciativa de revitalização e modernização do equipamento foi do governador Camilo Santana, que após 27 anos, promove uma grande reforma naquele espaço.

Durante a reunião, foi produzido um documento com as reivindicações e alterações sugeridas pela comunidade, de acordo com o secretário adjunto da Casa Civil, Quintino Vieira, as sugestões propostas pelas associações foram ouvidas e analisadas. “Conversamos com as lideranças, ouvimos a comunidade e todas as partes deram opinião, com as mudanças realizadas, basta o governador Camilo Santana dar sua autorização e o projeto vai ser licitado”, destacou.

O Polo do Conjunto Ceará contará com novos espaços para esporte, cultura, gastronomia e lazer para a comunidade. O equipamento contarácom uma brinquedo-praça, fraldário, cachorródromo, pista de skate, quadras poliesportiva e de vôlei, além de quiosques e uma delegacia