Vice-governadora expõe avanços da educação no Ceará em Seminário na FGV

24 de março de 2017 - 12:41 # # # #

IMG-20170324-WA0011 crop 394x194-01

A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, participou do Seminário “Desafios do Ensino Médio”, promovido pela Fundação Getúlio Vargas, na quinta-feira (23), no auditório do edifício-sede da entidade, no Rio de Janeiro.

O evento contou com a participação de diversos especialistas em políticas públicas educacionais, tem como objetivo discutir a nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a Reforma do Ensino Médio proposta pelo Governo Federal.

Izolda atendeu a convite do ex-ministro da Educação, Henrique Paim. Na apresentação, ela mostrou os bons resultados obtidos pela educação no Ceará ao longo dos últimos 10 anos, frisando a chegada de uma nova geração de estudantes ao Ensino Médio. O titular da Secretaria da Educação, Idilvan Alencar, também participou do seminário.

O evento contou ainda com a participação dos secretários estaduais de educação Wagner Victer (Rio de Janeiro), Macaé Evaristo (Minas Gerais), Eduardo Deschamps (Santa Catarina e presidente do Conselho Nacional de Educação), além do ex-governador do Acre, Binho Marques e da deputada federal Dorinha Seabra Rezende.

24.03.2017

Ciro Câmara
Gestor de Célula / Secretarias

Foto: Divulgação Ascom / Casa Civil