SPD promove roda de conversa sobre drogas com representantes de movimentos sociais

23 de março de 2017 - 12:45 # # #

Objetivo é aperfeiçoar os fluxos internos das ações da pasta às demandas da sociedade

A Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD) segue com a realização de encontros para ampliar a discussão da temática das drogas. Na sexta-feira (24), a roda de conversa será com representantes dos movimentos sociais no Ceará.

A ideia da SPD é de promover um amplo debate sobre assuntos relacionados à política de drogas em convergência com os interesses dos movimentos sociais, construindo uma boa ambiência e rede de apoio capazes de responder os desafios do consumo de drogas. O tema será “Movimentos sociais: democratizando as políticas sobre drogas no Estado”.

Já estão confirmadas as participações de integrantes do Fórum Cearense de Luta Antimonicomial, Rede Cearense de Redução de Danos, Coletivo Plantando Informação e Balanceará. Outros atores do tema e o público em geral também estão sendo convidados para o debate. Idealizador das rodas de conversa na SPD, o secretário Marcelo Uchôa coordenará o encontro.

“Com a realização de rodas de conversa, nosso intuito é aperfeiçoar os fluxos internos das nossas ações às demandas dos mais diversos segmentos da socidade, sempre prestigiando a inclusão, reforçando as tecnologias assistivas e valorizando a dignidade de todas as pessoas”, enfatiza o secretário Marcelo Uchôa.

Serviço:

Roda de Conversa “Movimentos sociais: democratizando as políticas sobre drogas no Estado”
Local: Auditório da SPD – Rua Oto de Alencar, 193, Jacarecanga, Fortaleza-CE
Data: 24 de março
Horário: 9 horas

23.03.2017

Fernando Brito
Assessoria de Comunicação da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD)
(85) 3238.5090 / 99910.3443 – comunicacao@spd.ce.gov.br / fernando.brito@spd.ce.gov.br

www.spd.ce.gov.br
Facebook: spdceara
Twitter: @spdceara

Expediente imprensa 09jan 2017-01