Perguntas Frequentes

23 de setembro de 2013 - 12:51

 

Como posso acompanhar as publicações do diário oficial?

Todos os dias, a partir das 17h, o Diário Oficial do Estado do Ceará é publicado na Internet, podendo ser acessado no portal   “http://www.ceara.gov.br

 

Como faço para acessar publicações antigas do Diário Oficial?

No mesmo portal ( “http://www.ceara.gov.br), pode-se realizar a busca por meio das pesquisas básica, avançada, textual ou pela data de circulação.

 

Como saber o andamento dos processos que tramitam pela Casa Civil?

Consulte o Sistema de Protocolo Único (SPU)/VIPROC, visitando o site da Secretaria de Planejamento do Estado do Ceará ( “http://www.seplag.ce.gov.br” ). Para facilitar a busca, é necessário ter em mãos o número do processo que deseja pesquisar.

 

Onde encontro informações sobre as despesas realizadas pela Casa Civil?

No portal da transparência ( “http://www.transparencia.ce.gov.br” ), é possível consultar as despesas realizadas, além de contratos e convênios firmados, licitações executadas, dentre outras informações.

 

Como posso ter acesso aos contratos firmados pela casa Civil?

A íntegra dos contratos firmados pela Casa Civil também está disponível no portal da transparência (“http://www.transparencia.ce.gov.br” ).

 

Como fazer denúncias, críticas, sugestões e elogios à Casa Civil?

No site da Casa Civil (“https://www.casacivil.ce.gov.br“), busque o serviço “ouvidoria” e registre sua manifestação. Se preferir, ligue de segunda a sexta, das 8h às 17h, para o telefone 155.

 

Como solicitar dados e informações sobre a Casa Civil?

As solicitações de informações também podem ser realizadas pelo serviço de Ouvidoria, no site da Casa Civil (“https://www.casacivil.ce.gov.br“), por meio do telefone 155 ou diretamente ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), na sede da Casa Civil.