Inscrições para a 5ª Seleção Pública de Talentos Musicais seguem até o próximo dia 18

6 de setembro de 2019 - 11:57 # # # # #

Ascom Casa Civil - Texto
Ariel Gomes - Foto

Continuam abertas as inscrições para a 5ª Seleção Pública de Talentos Musicais, promovida pelo Governo do Ceará. Até o próximo dia 18 de outubro os cantores ou grupos interessados em participar da seleção precisam entregar a documentação necessária no Setor de Protocolo da Casa Civil. A seleção busca fortalecer a produção artística, de modo a garantir a democratização do acesso aos recursos destinados a esse segmento no Ceará.

Com validade de dois anos, contados a partir da divulgação do resultado final, o processo seletivo tem como objetivo escolher 24 talentos musicais que devem atuar em eventos oficiais do Estado recebendo, por apresentação de até duas horas, R$ 5.500 quando se tratar de eventos em Fortaleza ou sua Região Metropolitana, e R$ 7 mil quando se apresentarem nos demais municípios cearenses.

Os envelopes contendo a documentação exigida precisam ser entregues de 8h às 12h e 13h às 17h. O material também pode ser enviado através dos Correios contendo as seguintes informações no envelope:

Destinatário:
5ª SELEÇÃO PÚBLICA DE TALENTOS MUSICAIS DO CEARÁ
EDITAL Nº001/2019
Palácio da Abolição
Protocolo da Casa Civil – Térreo
Av. Barão de Studart nº 505, Meireles
Fortaleza – CE
CEP: 60.120-000

Remetente:
Nome do Cantor(a) ou Banda Nome ou Razão Social do representante do(a) Cantor(a) ou Banda (se houver)
Endereço completo

Confira aqui o edital da 5ª Seleção Pública de Talentos Musicais.