Alunos de Projeto Social do Metrô ganham medalhas

9 de setembro de 2010 - 14:06

Os atletas ganharam uma medalha de ouro, duas de prata e duas de bronze na 3ª Etapa do Circuito Estadual de Jiu-Jitsu de 2010.
Cinco atletas da Equipe de Jiu-Jitsu do Projeto Social BONSTRILHOS, mantido pela Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos, ganharam medalhas na V Copa The Best Fighters, válida pela 3ª Etapa do Circuito Estadual de Jiu-Jitsu de 2010. A competição ocorreu na última terça-feira, 7, na Faculdade Marista.
A aluna Ingrid Barroso Nogueira ganhou a medalha de Ouro. Francisco Alecçandro Pereira Júnior e Giovane Pereira do Nascimento ficaram com a medalha de Prata. A medalha de Bronze foi conquistada por Lucas Vieira Almeida e Ismael Breno F. Moraes professor de jiu-jitsu Paulo César Bezerra diz que o Projeto tem revelado atletas promissores. “Mais uma vez com garra e humildade, eles demonstraram o seu talento e subiram ao pódio”, diz. Segundo Paulo César, os alunos já estão se preparando para a 4ª Etapa do Circuito Estadual de 2010 que vai ocorrer em novembro.
O Projeto Bons Trilhos faz parte do Programa de Responsabilidade Social da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos. As aulas de jiu-jitsu atende alunos de escolas públicas, na faixa etária entre 6 e 17 anos, de preferência moradores do entorno da linha férrea. As aulas são realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde, na sede da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos no Centro. Além das aulas de jiu-jitsu, o programa oferece aulas de balé e de educação para a cidadania. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas através do número 3101.7270.
09.09.2010
Assessoria de imprensa do Metrofor
Viviane Lima (viviane@metrofor.ce.gov.br – 3101.7183)