Continua validação da CNH Popular em bairros de Fortaleza

3 de setembro de 2010 - 13:36

O Detran-Ce validará as Carteiras de Motorista Popular dos bairros Quintio Cunha, Antonio Bezerra e Autran Nunes durante os dias 06, de 08 a 10 e de 14 a 17 de setembro. Para efetuar a validadção, os cadastrados deverão comparecer na rua Salgado Filho, na Praça Ipiranga do bairro Autran Nunes, das 8h às 20 horas.

Os 1690 inscritos da Regional III (Quintino Cunha, Antonio Bezerra e Autran Nunes) no programa CNH Popular  devem ir ao local com os seguintes documentos: original e cópia da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de residência. Se o documento não estiver no nome do cadastrado, o mesmo deverá preencher um formulário declarando residir naquele endereço e ir ao Cartório mais próximo para reconhecer firma.

Junto a documentação o candidato deverá levar comprovante que se enquadre em um dos critérios exigidos: ser beneficiário do Bolsa Família; ter estudado há 12 meses ou estar estudando há 6 meses na escola pública (níveis fundamental, médio ou profissionalizante); ser
egresso do sistema penal; ou ser portador de necessidade especial, em condições de conduzir moto.

A unidade móvel do programa CNH Popular já esteve presente nas Regionais V, I e VI e continua a validar os inscritos da Regional III, os futuros candidatos a serem validados serão os das Regionais II e IV. Aqueles que perderam a oportunidade enquanto o programa esteve presente em seu bairro, deverão aguardar, pois após a conclusão de todas as regionais, o programa terá continuidade retornando aos que já participaram.

03.09.2010

Assessoria de Imprensa do Detran-Ce:

Paulo Ernesto Saraiva – pauloernesto@detran.ce.gov.br / (85) 3101.5813, 3101.5819