Gestores das escolas da Rede Estadual farão curso de mestrado

27 de agosto de 2010 - 20:51

Dez gestores escolares da rede estadual cearense participam neste domingo (29), às 9h, no Liceu do Ceará, no Bairro Jacarencanga, do processo seletivo para o curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública 2010.  O curso será realizado na Universidade Federal.  A lista dos candidatos está disponível no site www.caed.ufjf.br

Sete vagas serão destinadas aos diretores das 100 escolas da rede estadual de ensino considerando: a) 74 escolas com média geral de crescimento igual ou maior que sete pontos percentuais nas séries do ensino médio (2008-2009) nas disciplinas de Matemática e Português, conforme avaliação do Spaece-Ensino Médio 2009; b) 50 (cinquenta) escolas com melhor média geral do Spaece-Ensino Médio 2009 nas mesmas disciplinas  e c) conforme os critérios descritos acima, são 100 (cem) as escolas selecionadas considerando que 24 (vinte e quatro) estão presentes nos dois grupos.  As outras três vagas são para Coordenadores da Seduc-sede e das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede).

27.08.2010

Assessoria de Imprensa da Seduc

Jacqueline Cavalcante (jacquelinec@seduc.ce.gov.br / 3101.3972)