Inscrições para o Curso Abordagem Clínica do Idoso com Demência

11 de agosto de 2010 - 13:22

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) realiza, de 10 a 23 de agosto, inscrições para preenchimento de vagas remanescentes do Curso de Aperfeiçoamento à Distância – Abordagem Clínica do Idoso com Demência. Promovido pelo Centro de Desenvolvimento Educacional em Saúde da ESP-CE, em parceria com o Centro de Atenção ao Idoso da Universidade Federal do Ceará (UFC) e com a Associação de Medicina de Família e Comunidade do Ceará (ACEMFC), o curso é voltado para os médicos que atuam na Atenção Básica, preferencialmente os que fazem parte da Estratégia Saúde da Família.

 

Para a primeira turma, serão oferecidas 45 vagas para todos os municípios do Estado do Ceará, com preferência para o município de Fortaleza, Região do Cariri e Microrregião de Iguatu. O processo seletivo terá de três etapas: pré-inscrição online, no site ESP-CE – www.esp.ce.gov.br; análise de currículo e entrevista. De acordo com o regulamento, o candidato poderá obter a pontuação máxima de 100 pontos, sendo 60 pontos na análise curricular e 40 pontos na entrevista.

 

Para fazer a pré-inscrição, o candidato  deverá utilizar microcomputador com processador Pentium III ou similar; com sistema operacional equivalente ao Windows 98 ou superior; com mínimo de 256 MB de memória RAM; com mínimo de 10 MB de espaço livre em disco rígido; com unidade de DVD-ROM; ter conexão com a Internet banda larga e conta de correio eletrônico ativa; ter habilidade básica para navegação na Internet e utilização de correio eletrônico.

 

A inscrição no curso só será efetivada com a documentação exigida que deverá ser enviada por correio ou entregue até o dia 23 de agosto na Secretaria Escolar da ESP-CE, localizada na Avenida Antônio Justa, n.º 3161, bairro Meireles, em Fortaleza.

 

11.08.2010

 

Assessoria de Comunicação da ESP-CE

Marcos Saudade (ascom@esp.gov.br 85 3101.1412)