Conjunto São Vicente de Paula e Ipueiras recebem o projeto Esporte na Minha Cidade

30 de julho de 2010 - 14:47

Os moradores do Conjunto São Vicente, em Fortaleza, e do município de Ipueiras, a 315 km da capital, receberão, nos dias 31 de julho e 1o de agosto, a 31a edição do projeto Esporte na Minha Cidade. Serão dois dias de muitas atividades esportivas e recreativas que irão envolver toda a comunidade.

 

Na programação de Ipueiras estão previstos três blocos de atividades, contemplando lazer, esportes, formação e capacitação. Serão disponibilizados brinquedos como o surf aéreo, cama elástica, pula-pula e piscina de bolinhas, além de mini-jogos de vôlei, tênis e futebol. E para quem prefere os jogos de tabuleiro, acontecerão disputas de dominó, dama e xadrez. Os adultos poderão aproveitar os mini-cursos de avaliação física, recreação e lazer, arbitragem, nutrição, dentre outros.

 

O domingo será bem especial para os moradores do Conjunto São Vicente de Paula, que poderão receber uma sessão de massoterapia na Tenda Zen, se aventurar em uma escalada, se divertir na cama elástica e no balanço feito para crianças e adultos.

 

Serviço

Esporte na Minha Cidade

Data: 31 de julho e 1º agosto (sábado e domingo)

Local: Ipueiras – Praça Matriz

Horário: 8h às 17h

Data: 1º de agosto (domingo)

Local: Rua General Tertuliano Potiguara – Conjunto São Vicente dePaula – Aldeota

Horário: 8h às 17h

 

30.07.2010

 

Assessoria de Comunicação da Sesporte

Kelvia Alves (kelvia.alve@esporte.ce.gov.br/ 85 3101-4415)