STDS e GMAIS debatem ações preventivas para o CIPP

27 de julho de 2010 - 15:15

Representantes da Comunidade de Matões, em São Gonçalo do Amarante, da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e do Grupo de Monitoramento de Ações Interinstitucionais e Setoriais do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (GMAIS/CIPP) participam nesta terça-feira, 27, de seminário sobre Drogatização, Exploração Sexual e Insegurança Pública no município. O evento transcorre no auditório da STDS, à Rua Soriano Albuquerque, 230, Bairro Joaquim Távora.

 

Promovido pela STDS, o encontro tem o objetivo de antecipar ações de prevenção e de combate a esses problemas sociais, antes que se instalem na região, que cresce econômica e demograficamente, em função do incremento no volume de atividades empresarias e industriais no Porto do Pecém.

 

O encontro conta com a participação de assistentes sociais da STDS, e de representantes do GMAIS, do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Assembleia Legislativa do Ceará, da Semace, das polícias Civil e Militar e demais entidades integrantes do GMAIS.

 

27.07.2010

 

Assessoria de Comunicação da STDS

Carlos Eugênio Saraiva ( imprensa@stds.ce.gov.br/ 3101.2089)