Universidade do Trabalho Digital dará cursos de TI no prédio do Cine São Luís

9 de julho de 2010 - 19:40

Instituto Centec abre inscrições para 325 vagas de alunos nos dias 12 e 13 e já seleciona professores

O Instituto Centec abre inscrições para cursos de formação especializada em tecnologia da informação na Universidade do Trabalho Digital (UTD). As inscrições ocorrem nos dias 12 e 13 de julho e os cursos são gratuitos. As aulas serão dadas no Prédio do Cine São Luís no Centro de Fortaleza, nos 10º, 11º e 12º andares.

Serão selecionados candidatos às 325 vagas oferecidas para os cursos de PHP avançado, Linux avançado, Java avançado, Design Gráfico, Suporte  e banco de dados, Conectividade e Segurança da Informação e Design de jogos (games). A UDT foi criada pela Secitece para realizar qualificação profissional na área de tecnologia da informação, promover inserção no mercado de trabalho e apoiar empreendimentos e ideias criativas para gerar negócios e dinamizar a economia. Por meio de convênio, o projeto é gerenciado pelo Instituto Centec.

A Universidade também está selecionando professores para 12 vagas. As inscrições estão abertas  e podem ser feitas até o dia 11. Para o cargo são exigidos nível superior para as funções de professor técnico 1; professor técnico 2; professor empreendedorismo; e professor orientador (para esta é necessário pós-graduação na área de tecnologia da informação). Para se inscrever, é necessário enviar e-mail para o endereço utd@centec.org.br, com cópia do diploma anexado.

 

09.07.2010

 

Assessoria de Imprensa do Centec:

Flamínio Araripe (85) 9615.1449/ (85) 8829.9326