Copa do Mundo: Expediente se estende para compensar ponto facultativo no dia 25

17 de junho de 2010 - 17:51

O governador Cid Gomes decretou ponto facultativo o expediente do próximo dia 25 de junho, em virtude da realização do jogo da seleção brasileira, que acontecerá às 11 horas. O Decreto de número 30.227, foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 16 de junho. De acordo com o documento, as compensações deverão ser feitas com o acréscimo de uma hora no expediente no período do dia 16 ao dia 28, ficando assim, o expediente até as 18 horas em todos os órgãos e entidades da administração pública estadual.

 

Conforme o decreto, ficam assegurados serviços como fornecimento de água, serviços das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e o atendimento médico hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas. Também funcionará o sistema de licitações, da Central de Licitações do Estado, no que se refere aos procedimentos licitatórios designados para o dia 25 de junho de 2010.

 

O funcionamento da Biblioteca Pública Menezes Pimentel, Museu do Ceará, sobrado Dr. José Lourenço, Museu Sacro São José do Ribamar e Theatro José de Alencar permanecerá normalmente. Além disso, os serviços relacionados à campanha de vacinação contra a febre aftosa executada pela Adagri e Ematerce não serão interrompidos.

 

17.06.2010 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3101.6247)