Governo reúne secretários municipais para discutir o I Seminário de Boas Práticas

20 de maio de 2010 - 14:08

Os secretários de Planejamento e Administração dos municípios cearenses estarão reunidos em Fortaleza, netsa sexta-feira, dia 21, para participar de uma reunião convocada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão. O objetivo do encontro é debater a participação no I Seminário de Boas Práticas entre os Municípios do Ceará, que a Seplag vai promover no próximo mês de novembro, em Fortaleza.

“Gostaríamos de convidar todos os secretários para uma reunião preparatória no dia 21, quando vamos debater a realização do I Seminário de Boas Práticas, discutindo inclusive como será a participação dos municípios. É importante ouvi-los para garantir o sucesso da iniciativa”, destacou a secretária do Planejamento e Gestão, Desirée Mota.

O encontro dos secretários municipais acontecerá no auditório da Seplag, a partir das 8 horas, com a presença do secretário-adjunto de Gestão do Ministério do Planejamento, Tiago Falcão, que falará sobre Gestão Pública. Durante a reunião a Seplag apresentará o Projeto de Compartilhamento de Ações e um painel com premiações como Selo Verde, Ceará Vida Melhor, Ceará Gestão Pública e Ceará Cidadania Eletrônica, além de prêmios outorgados pelo Sebrae e Unicef.

A realização do I Seminário de Boas Práticas entre os Municípios do Ceará foi discutida durante reunião entre a secretária Desirée Mota e a presidente da Aprece, Eliene Brasileiro, realizada esta semana na Seplag.

20.05.2010

Assessoria de Imprensa da Seplag

Luiz Pedro (luiz.pedro@seplag.ce.gov.br / 3101.4508)