Secretaria da Educação seleciona estagiários

26 de abril de 2010 - 15:34

Estão abertas até o dia 04 de maio as inscrições ao processo seletivo para estagiários, promovido pela Secretaria da Educação(Seduc). São oferecidas 66 vagas para diversos cursos. Os interessados devem se dirigir à sede do órgão, na avenida General Afonso Albuquerque, 150, Cambeba, das 8 às 12 horas e das 13 às 16h30min. Na ocasião, serão solicitados os seguintes documentos: cópia e original da identidade, 01 foto 3×4, declaração de matrícula e histórico atualizado (datados do mês da inscrição), declaração assinada pelo candidato informando que não possui vínculo empregatício ou bolsa de estágio em instituição pública ou privada, e para deficientes físicos, laudo comprobatório da deficiência.

 

A seleção é constituída de três etapas: análise do histórico escolar, de caráter eliminatório, teste psicológico e entrevista, ambos de caráter classificatório e eliminatório. Podem participar estudantes de universidades que tenham convênio com a Administração Pública Estadual. O aluno deve ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos do curso e ter média geral igual ou superior a 7,0 (sete).

 

O estágio terá jornada diária de quatro horas, totalizando 20 horas semanais. A bolsa é de R$ 457,07, com auxílio transporte. Há vagas para os cursos de Administração, Informática, Jornalismo, Economia, Matemática, Letras, Estatística, Pedagogia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Arquitetura e Direito.

 

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 19 de abril, nº 71, página 40. O interessado poderá tirar dúvidas pelo telefone (85) 3101.3962 ou via site www.seduc.ce.gov.br.

 

26.04.2010

 

Assessoria de Imprensa da Seduc

Jacqueline Cavalcante (jacquelinec@seduc.ce.gov.br/ 3101.3972)