Sesporte inscreve para cursos de capacitação em ginástica rítmica e mini-atletismo

29 de março de 2010 - 23:15

A Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) está com inscrições abertas para cursos de capacitação voltados para profissionais da área de Educação Física, gestores e monitores esportivos e técnicos de   atletismo do Ceará. Ao todo, serão disponibilizadas 200 vagas gratuitas, sendo 100 vagas para a modalidade de Ginástica Rítmica, em Fortaleza, e o restante para a modalidade de Mini-atletismo, em   Canindé. Cada curso tem carga horária de 40 horas/aula.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Sesporte ou na própria Secretaria, sediada no Estádio Castelão, nos horários das 9 horas às 12 horas e de 13h30min às 16h30min. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de escolaridade de ensino superior ou de que está cursando e comprovante de residência.

Os cursos de capacitação são uma iniciativa da Secretaria do Esporte do Ceará, que visa à promoção e expansão de habilidades e conhecimentos necessários ao profissional de Educação Física para consolidar, cada vez mais, a política de esporte e lazer do Governo do Estado do Ceará.

Mais informações: (85) 3487.8367/ 3101.4391

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM GINÁSTICA RÍTMICA
Inscrições: já abertas (on-line ou presencial)
Período de realização: 15 a 18 de Abril de 2010
Local: Fortaleza
Público-alvo: graduados ou graduandos no curso de Educação Física.

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM MINI-ATLETISMO
Período de realização: 8 a 11 de Abril de 2010
Inscrições: já abertas (on-line ou presencial)
Local: Canindé-CE
Público-alvo: professores ou acadêmicos de Educação Física, gestores,
monitores esportivos ou técnicos de atletismo.

Informações à imprensa:
Lisiane Linhares e Edna Santos