Edital: Casa Civil divulga relação de recorrentes que contestaram resultado parcial

22 de maio de 2017 - 18:40 # # #

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Ceará Casa Civil comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898

A Casa Civil divulgou nesta segunda-feira (22) a relação de recorrentes que contestaram o resultado parcial de classificação, publicado no último dia 17, referente às categorias I (Agropecuária), II (Esporte), IV (Capacitação Profissional), V (Eventos religiosos) e VII (Projetos sociais) do Edital de chamamento público Nº 001/2017.

O prazo para contrarrazões será iniciado nesta terça-feira (23), com término na próxima quarta-feira (24), mediante apresentação no Setor de Coordenadoria de Apoio às Políticas Públicas – COPOL, no Palácio da Abolição. O horário de atendimento é no período de 8h às 12h e de 13h às 17h. Não havendo recursos, a Comissão Especial de Seleção vai publicar no site da Casa Civil o resultado final de classificação. O resultado final de classificação será homologado pelo Secretário de Estado Chefe da Casa Civil, com publicação no site da Casa Civil e no Diário Oficial do Estado.

Os interessados em apresentar contrarrazões deverão enviar e-mail para convenios@casacivil.ce.gov.br. As solicitações serão respondidas para o e-mail constante no Plano de Trabalho do solicitante.

Confira a lista aqui.