Cogerh realiza Seminário de Preparação do Planejamento Estratégico

14 de maio de 2015 - 13:48

Nos dias 13 e 14 de maio, no Hotel Praia Mansa, está sendo realizado o Seminário de Preparação do Planejamento Estratégico, com a participação da Presidência, diretores, gerentes, coordenadores e líderes de projetos, da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh). Serão abordadas temáticas como: Acordo de Convivência, Cogerh no contexto do Plano de Governo do Estado do Ceará, Fundamentos, Metodologia e Processos, e Definição de Projetos Estratégicos 2015.

O diretor de Planejamento, Ubirajara Patrício, diz que a expectativa do Seminário é que os colaboradores, tanto da sede como das Gerências Regionais, entendam a importância do Planejamento Estratégico, de trabalhar por projeto. Para o gerente de Planejamento, Denilson Fidelis, o Seminário nivelará o planejamento estratégico vigente, tendo em vista a nova gestão, alinhando-o junto aos colaboradores. Além disto, é uma preparação para o Planejamento Estratégico que será realizada no segundo semestre de 2015.

O gerente do Escritório de Projetos, Hugo Bezerra, ressalta que o evento reunirá os principais líderes responsáveis por desenvolver o Planejamento da empresa. Por sua vez, será feito um aprofundamento sobre o gerenciamento de Projetos e formação do banco de dados da Companhia. Com estes elementos a empresa poderá, além da sua rotina, produzir mudanças e melhorias.

14.05.2015

Assessoria de Comunicação e Marketing da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh)
Rafaele Esmeraldo Menezes
+ 55 85 3218.7020 / rafaele.esmeraldo@cogerh.com.br