Centro de Eventos do Ceará recebe cinco eventos nesta semana

19 de novembro de 2013

Cinco acontecimentos vão ocupar os espaços multiuso do Centro de Eventos do Ceará (CEC) ao longo desta semana. A partir desta quarta-feira (20) acontecerão os seminários INOVA 2013 (20 e 21), e SEP Logística (20 a 23); a Feira de Emprego (21 a 23); o encontro sobre comunicação digital Zona Cyber (22 e 23), e o Salão Gestante e Bebê (22 a 24).

Na  nona edição, o INOVA 2013 – Seminário de Gestão da Inovação, vai ocupar o primeiro mezanino do Pavilhão Oeste, com as últimas novidades sobre empreendedorismo, inovação, “startups” e 10 palestrantes internacionais.

O outro seminário, promovido em parceria com a Secretaria Especial dos  Portos (SEP), da Presidência da República, terá sua oitava edição realizada no Salão Aracati (Pavilhão Leste), onde serão debatidos entraves e soluções da logística no Brasil.

Já o Zona Cyber, no segundo mezanino do Pavilhão Oeste, é o primeiro evento voltado para a cultura digital no Estado, e vai reunir 350 profissionais de comunicação em palestras e painéis sobre o tema.

As feiras devem atrair cerca de 20 mil pessoas. O Gestante e Bebê vai ocorrer no Pavilhão Oeste (salões Taíba e Pecém), e a Feira de Emprego, no Pavilhão Leste, Salão Iguape. Para participar dos eventos é necessário consultar as condições de participação nas páginas desses eventos na internet.

Serviço:

– INOVA 2013: http://www.seminarioinova.com.br/
– Seminário SEP Logística: http://www.seminariosep.com.br/
– Feira de Emprego do Ceará: http://www.feiradeemprego.com.br/
– Zona Cyber: http://hotsite.diariodonordeste.com.br/zonacyber/
– Salão Gestante e Bebê: http://salaogestanteebebe-ce.com.br/index.php

 

19.11.2013

Assessoria de Comunicação da Setur

Carmem Inês / Tunay Moraes Peixoto (85 9947.7234 / 3101.4661)