Copa das Confederações: Governo e Prefeitura de Fortaleza formam grupo de trabalho

22 de maio de 2013 - 18:17

O Governo do Estado e a Prefeitura de Fortaleza vão formar um grupo de trabalho para a realização conjunta de ações para a Copa das Confederações. A primeira delas será o início de um mutirão de mobilização no próximo sábado (25), às 9 horas, com as presenças do governador Cid Gomes e do prefeito Roberto Cláudio, na avenida Raul Barbosa, próxima à pista de skate. A definição aconteceu nesta quarta-feira (21), no Palácio da Abolição, durante a primeira reunião do grupo de trabalho que reuniu os secretários da Casa Civil do Estado e Município, Arialdo Pinho e Prisco Bezerra, respectivamente ; da Chefia de Gabinete, Danilo Serpa e Queiroz Neto; além de representantes e técnicos das áreas de Infraestrutura, Eventos, Comunicação e Copa.

“Esse é o momento de reunir as forças e fazer ações conjuntas para que a Copa das Confederações seja um sucesso e vai ser um grande teste para a Copa do Mundo”, ressaltou o chefe do Gabinete do Governador, Danilo Serpa, que conduziu a reunião. “Vale lembrar que as ações serão iniciadas no próximo sábado, mas serão tocadas todos os dias até a data do evento”, enfatizou Arialdo Pinho, secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado.

O Castelão será sede de três jogos durante a Copa das Confederações. O primeiro deles será no próximo dia 19, com a partida Brasil e México.

22.05.2013

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)