Projeto São José III prorroga inscrições para até o dia 30 de março

7 de Março de 2013

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), prorrogou até o dia 30 março as inscrições para de projetos produtivos e de sistemas de abastecimento d’água e esgotamento sanitário simplificados contemplados com recursos do Projeto São José III.

De acordo com o Coordenador da Unidade de Gerenciamento do Projeto (UGP), Josias Farias Neto, esta decisão levou em consideração a experiência pioneira de Editais no âmbito do Projeto São José III bem como evitar procedimentos de última hora. Ele ressaltou ainda que os editais de manifestação de interesse do Projeto São José III foram publicados no Diário Oficial do Estado no dia 28 de fevereiro de 2013.

Para assegurar a lisura da seleção dos projetos, os responsáveis por todas as entidades representativas dos beneficiários que concluíram seus cadastros devem reenviá-los através do site da SDA, a fim de atender a todos os requisitos exigidos. “Somente nos casos dos preenchimentos já encerrados, basta clicar no botão enviar para análise no Sistema do Projeto São José”, reforçou o coordenador.

A decisão foi publicada na edição desta quinta-feira (28 de fevereiro), do Diário Oficial do Estado. As manifestações de interesse podem ser enviadas através do link. Os editais estão disponíveis no site da SDA.

 

07.03.2013

Assessoria de Comunicação da SDA

Lúcio Filho / Amanda Sobreira ( asscom@sda.ce.gov.br  / 85 3101.8105 – 8897.8510)

Twitter: @ImprensaSDA