Segunda etapa do Campeonato Cearense de Automobilismo acontece neste fim de semana

3 de maio de 2012 - 14:15

A pista ficará quente no Autódromo Virgilio Távora, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Neste fim de semana o local será palco da nova etapa do Campeonato Cearense de Automobilismo. O II Racing Day do ano acontecerá no domingo (6). Ao todo, 45 pilotos participarão do evento apoiado pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte).

Os competidores concorrem em quatro categorias diferentes: Marcas, CTM, Spirit e Super Turismo. Além de somarem pontos, os melhores colocados subirão ao pódio para receberem a premiação pela conquista. Ao longo da competição a disputa se acirra. A Federação Cearense de Automobilismo, promotora do campeonato, informa que novos pilotos ainda farão suas inscrições.

Os treinos livres acontecem nesta sexta-feira (4). Já o treino oficial, para a classificação, será neste sábado (5). No primeiro dia de preparação as atividades começam a partir das 9h, enquanto no segundo dia vai iniciar uma hora antes.

 

Largada

No domingo (6), dia da prova, o período de largada será entre 10 horas e meio dia. Haverá um intervalo de sessenta minutos e a retomada está prevista para 13h. Os vencedores serão conhecidos no fim da tarde.

 

 

03.05.2012

Assessora de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado

Manuella Viana – 85 3101.4415

manuella.viana@esporte.ce.gov.br