Arce reúne técnicos para discutir fiscalização em saneamento

4 de abril de 2011 - 15:01

Nesta terça-feira (05) será realizada no auditório da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) a câmara técnica sobre saneamento. O evento acontecerá no auditório da Agência com a participação de diversos estados brasileiros. Já confirmaram presença representantes dos estados de Tocantins, Pernambuco, Goiás, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, além de Brasília e Ceará. 

 

A expectativa é de que aproximadamente vinte técnicos se reúnam para discutirem questões voltadas especificamente sobre fiscalização. As agências foram convidadas a apresentar suas metodologias de trabalho e os resultados alcançados.

 

Durante a reunião técnica serão apresentados métodos de  Fiscalização Direta e Indireta e também Competências das Agências Reguladoras para Aplicação de Sanções. No encontro, os técnicos também tratarão de temas e encaminhamentos referentes ao VII Congresso Brasileiro de Regulação, marcado para o período de 20 a 23 de setembro, em Brasília, e cuja realização é da Associação Brasileira de Agências de Regulação. Para o Congresso Brasileiro já estão confirmados dez palestrantes internacionais.

 

Serviço:

Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará  Arce
Avenida Santos Dumont, 1789, 14º andar CEP  60.150-160
Auditório  2º andar

 

04.04.2011

Assessoria de Imprensa da ARCE

Angélica Martins (angelica.martins@arce.ce.gov.br / 85 3101.1020 – 3101.1030)