Denfesoria Pública inaugura Núcleo de Atendimento em Juazeiro do Norte

21 de julho de 2010

A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará inaugura nesta quarta-feira (21),  às 9h, o Núcleo de Atendimento em Juazeiro do Norte. O prédio, que fica localizado na antiga Sede da OAB, possui quatro salas equipadas, para trazer mais conforto e tranquilidade, tanto para o assistido, quanto para o Defensor Público, melhorando a qualidade do atendimento.

 

A solenidade de inauguração contará com a presença da Defensora Pública Geral do Estado, Francilene Gomes de Brito Bessa, da Corregedora Geral, Benedita Maria Basto Damasceno, dos Defensores Públicos com atuação na Região do Cariri e de autoridades locais.Atualmente, 21 Defensores Públicos atuam, exclusivamente, na região do Cariri, atendendo aos municípios de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Aurora, Brejo Santo, Ipaumirim e Várzea Alegre.

 

A região conta ainda com uma Unidade Móvel para os atendimentos de moradores dos distritos mais distantes, que não possuem condições de se deslocar até a Defensoria Pública.  A unidade móvel é equipada com ar condicionado, computador, impressora e internet e pode ser solicitada pelo telefone (88) 3102.1158.

 

Serviço:

 Inauguração do Núcleo de Atendimento de Juazeiro do Norte

Data: 21.07.2010

Hora: 9 horas

Local:Rua Padre Cícero, nº 1510, bairro Salesiano

 

21.07.2010

 

Assessoria de Imprensa da Defensoria Pública do Estado

Ana Sílvia Magalhães (imprensa@defensoria.ce.gov.br/(85) 3101.4372/ 8711.3130)