Instituto Centec dá boas vindas a 630 calouros

2 de agosto de 2010 - 14:19

Por meio de videoconferência, o presidente do Instituto Centec, Odorico Monteiro, receberá, de 2 a 4 de agosto, os 630 alunos das Faculdades de Tecnologia (Fatec) e dos Centros Vocacionais Técnicos (CVTec).  A ideia da aula inaugural  tem por objetivo fazer com que os alunos se sintam acolhidos. Na ocasião, Odorico Monteiro fará uma apresentação do Centec e discorrerá sobre o itinerário formativo dos estudantes.

 

A aula inaugural para os 30 calouros do curso técnico em Agricultura do CVTec de Barbalha aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Fatec Cariri. No mesmo local, às 15h, participam de videoconferência 30 alunos de agricultura do CVTec de Barbalha e 20 alunos do curso técnico em cozinha do CVTec do Crato. Simultaneamente, na Fatec Sertão Central, em Quixeramobim, participam do evento por videoconferência 30 alunos do curso técnico em agropecupária da unidade e 30 alunos do curso técnico em agroindústria da unidade. Às 19h, será dada a aula inaugural para 45 alunos da Fatec Cariri, na própria unidade em Juazeiro do Norte.

 

Na terça-fera, às 9h, terão aula inaugural na Fatec Sertão Central 45 alunos do curso superior de tecnologia em agronegócios e 45 alunos do curso superior de tecnologia em alimentos. Às 19, por videoconferência para a Fatec Cariri, serão saudados com boas vindas os 45 alunos do curso técnico em eletrotécnica e 45 alunos do curso técnico em eletroeletrônica.

 

Para finalizar as boas-vindas, na quarta-feira às 15h é a vez de reunir na sala de videoconferência do CVTec de São Gonçalo do Amarante os 100 alunos da unidade, matriculados nos cursos técnicos de metalurgia, eletromecânica e meio ambiente. A programação continua às 19h, também no CVTec de São Gonçalo do Amarante, com 35 alunos do curso técnico em metalurgia; 35 alunos do curso técnico em eletromecânica e os 35 alunos do curso técnico em meio ambiente da própria unidade.

 

02.08.2010

 

Assessoria de Comunicação do Centec

Flamínio Araripe (flaminio.a@gmail.com / 85 9615.1449 / 8829.9326)