600 concludentes da Uece colam Grau nesta sexta-feira (23)

23 de abril de 2010 - 13:49

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza nesta sexta-feira, 23 de abril, às 19 horas, no Ginásio Paulo Sarasate, a solenidade de Colação de grau do semestre de 2009.2. O Reitor Professor Francisco de Assis Moura Araripe preside a cerimônia. A Diretora do Departamento de Ensino de Graduação (DEG), Jane Elizabeth Guedes Rocha, recomenda aos graduandos que cheguem ao local do evento às 17 horas, ou seja, duas horas antes do inicio do ato solene, para que procedam à assinatura da lista de presença da outorga de grau, servindo posteriormente de comprovante para o recebimento do diploma de conclusão do curso.

A colação de grau terá como oradora docente, a professora Lia Matos Brito de Albuquerque, do Centro de Educação (CED), e como oradora discente, a graduanda do curso de Pedagogia, Sâmia Citó Madeira. A concludente Wladiane de Medeiros Inocêncio será a juramentista da Turma. A Banda de Música da Polícia Militar fará apresentação saudando os concludentes e todos os participantes.

A Uece, nos seus 35 anos de existência, já formou aproximadamente 50.561 profissionais. Os 600 concludentes do semestre de 2009.2 da Uece são dos cursos que pertencem aos seguintes Centros: Ciências da Saúde (CCS); Humanidades (CH); Ciências e Tecnologia (CCT); Estudos Sociais Aplicados (CESA); Centro de Educação (CED) e da Faculdade de Veterinária (Favet).

Segundo estimativa do Cerimonial da Uece, deverão comparecer ao Ginásio Paulo Sarasate, nesta sexta-feira, cerca de 1.500 pessoas, entre concludentes, familiares, autoridades acadêmicas, civis e militares.

23.04.2010

Assessoria de Comunicação da Uece