Fortim recebe investimentos do Programa Sinalize

30 de maio de 2018 - 10:49 # # #

O secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins e  o superintendente do Detran-CE, Igor Ponte realizam, nesta quarta-feira (30), a assinatura da  Ordem de Serviço que autoriza o início das obras do Programa de  Segurança no Trânsito – Sinalize – no município de Fortim.

O prefeito de Fortim, Naselmo de Sousa Ferreira, recebe a comitiva  da Casa Civil e do Detran-CE para assinatura da ordem de serviço que  representa um investimento R$ 340.000 numa área de 10.000m² para  sinalizar e requalificar as principais ruas e avenidas e beneficiar  mais de 14 mil habitantes do município, além dos milhares de turistas  que visitam a região todos os anos.

Fortim é o 15º município contemplado com o Sinalize, um programa que  tem como principal objetivo diminuir o número de acidentes de trânsito  e de vítimas fatais no Ceará. O investimento total será de R$ 120  milhões nas áreas urbanas dos 184 municípios cearenses para  recuperação e conservação das vias de trânsito, além da implantação de  sinalização vertical e horizontal para promoção da segurança de  veículos e pedestres na região.

Ordem de Serviço do Programa Sinalize – Fortim
Data: 30/05/2018 (quarta-feira)