Programa Sinalize chega aos municípios de Potengi, Assaré e Tarrafas

11 de maio de 2018 - 17:20 # # # #

O secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, o superintendente do  Detran-CE, Igor Ponte, juntamente com a prefeita de Potengi, Alizandra  Gomes, o prefeito de Assaré, Evanderto Almeida e o prefeito de  Tarrafas, Tertuliano de Araújo, assinam neste sábado (12) as ordens  de serviço que autorizam o início das obras do Programa de Segurança  no Trânsito – Sinalize nos municípios de Potengi, Assaré e Tarrafas.

O valor total do investimento nos três municípios é de R$ 1.370.000,00,  atendendo uma área de 40.000m² com requalificação viária e sinalização.

A implantação do Programa Sinalize vai beneficiar os mais de 40 mil  habitantes dos três municípios através da recuperação, conservação das vias de trânsito urbano e rodoviários, além da implantação de  sinalização vertical e horizontal para promoção da segurança de  veículos e pedestres na região.

A comitiva também visitará as obras de reforma do Terminal Rodoviário  de Campos Sales que estão em fase de conclusão. Com o investimento de  R$ 700.000,00, o novo terminal trará mais conforto, praticidade e  segurança a centenas de passageiros que circulam pelo município  mensalmente. Primeiro município contemplado com o Programa Sinalize,  Campos Sales recebeu investimento de R$ 1.054.000,00 para  requalificação e sinalização de importantes ruas e avenidas da cidade, melhorando a segurança no trânsito para os mais de 24 mil habitantes.

Visita as obras do Terminal Rodoviário de Campos Sales
Local: Terminal Rodoviário de Campos Sales

Ordem de serviço do Programa Sinalize – Potengi
Data: 12/5/2018 (sábado)
Local: Rua José Edmilson Rocha, s/nº, Potengi/CE.

Ordem de serviço do Programa Sinalize – Assaré e Tarrafas
Data: 12/5/2018 (sábado)
Local: Rua Padre Emídio Cabral, s/nº, Assaré/CE.