Casa Civil divulga resultado parcial para projetos que abordam Diversidade Sexual

19 de junho de 2017 - 18:27 # # #

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Ceará Casa Civil comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898

A Casa Civil publicou nesta segunda-feira (19) o resultado parcial de classificação referente à Categoria III do Edital de Chamamento Público Nº 001/2017, que contempla projetos sobre o tema da Diversidade Sexual.

O prazo para recurso começa a partir do dia 20/06/2017, e vai até o dia 21/06/2017. Os reclamantes devem se apresentar no Setor de Coordenadoria de Apoio às Políticas Públicas – COPOL, no Palácio da Abolição. Ao fim deste período, será divulgado no site da Casa Civil a relação de recorrentes, abrindo-se prazo de dois dias úteis para as contrarrazões. Em ambos os casos, a tempestividade do registro será aferida pela data do protocolo da Casa Civil, observado o seu horário de atendimento, compreendido no período de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Não havendo recursos, a Comissão Especial de Seleção vai publicar no site da Casa Civil o resultado final de classificação. O resultado final de classificação será homologado pelo Secretário de Estado Chefe da Casa Civil, com publicação no site da Casa Civil e no Diário Oficial do Estado.

Confira lista aqui.

* Para fins de recurso, só é permitido ao proponente a consulta de sua própria Matriz de Avaliação, sendo vedada a consulta da Matriz de Avaliação de outrem, consoante item 6.2.3.