Casa Civil divulga resultado parcial do Edital de Chamamento Público

17 de maio de 2017 - 18:43 # # #

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Ceará Casa Civil comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898

A Casa Civil divulgou nesta quarta-feira (17) o resultado parcial de classificação do Edital de Chamamento Público Nº 001/2017, referente às categorias: I (Agropecuária) II – (Esporte), IV (Capacitação Profissional), V (Eventos Religiosos) e VII (Projetos Sociais).

O prazo para recurso inicia-se nesta quinta-feira (18) e com segue até a sexta-feira (19), mediante apresentação no Setor de Coordenadoria de Apoio às Políticas Públicas – COPOL, no Palácio da Abolição. Ao fim deste período, será divulgado no site da Casa Civil a relação de recorrentes, abrindo-se prazo de dois dias úteis para as contrarrazões. Em ambos os casos, a tempestividade do registro será aferida pela data do protocolo da Casa Civil, observado o seu horário de atendimento, compreendido no período de 8h às 12h e de 13h às 17h.

A Comissão de Seleção terá o prazo de até 30 dias após a divulgação da relação de recorrentes, prorrogável a seu critério, para analisar os recursos. Depois, será divulgado o resultado final de classificação. Não havendo interposição de recursos do presente resultado parcial de classificação, a Comissão Especial de Seleção publicará no site da Casa Civil o resultado final de classificação.

A divulgação do resultado referente à categoria III – Diversidade Sexual está suspensa por decisão da Comissão e será divulgado posteriormente.

Confira o resultado aqui.