Urca celebra 30 anos de instalação nesta terça-feira (7)

7 de março de 2017 - 15:00 # #

Com uma exposição fotográfica que conta a história da Instituição, a Universidade Regional do Cariri (Urca) celebra hoje (7) um dos momentos mais marcantes da sua história: os 30 anos de sua instalação. O evento será realizado no Salão da Terra, campus Pimenta, às 16h, e será aberto pelo reitor em exercício, professor Francisco do O’ de Lima Júnior.

Para a celebração, a universidade preparou uma exposição fotográfica representando as conquistas ao longo das três décadas, com imagens em projeção; a inauguração da galeria de reitores e a afixação da linha do tempo que narra a história da Urca. Os principais homenageados serão os fundadores da universidade, grupo que após anos de luta, num movimento iniciado na década de 70, em Crato, conseguiram instalar, em 1987, a primeira universidade com ensino superior gratuita e de qualidade na Região do Cariri.

07.03.2017

Universidade Regional do Cariri