Ceasa promove 36ª edição Feira Flor e Artesanato de Natal

19 de dezembro de 2016 - 13:38

 

A edição inspirada no Natal, data especial que aquece as vendas no comércio, deve movimentar o setor de flores e artesanato de Maracanaú e Região Metropolitana

  Mais uma Feira Flor e Artesanato se aproxima e desta vez o evento terá como tema o Natal. A 36ª edição da exposição realizada pela Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa/CE), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) acontecerá de 22 a 24 de dezembro, das 7h às 15h, no entreposto da Ceasa, em Maracanaú.

O evento reunirá cerca de 50 expositores, entre produtores e comerciantes de flores e artesãos com o objetivo de promover os produtos cearenses e proporcionar à população a possibilidade de comprar presentes de Natal com qualidade e preços mais acessíveis.

Entre os produtos, que devem variar de R$ 5 até R$ 120, estarão às flores de vaso e de corte, plantas ornamentais, exóticas, arranjos, aromáticas, medicinais e orquídeas, além de trabalhos em crochê, bonecas de pano, arranjos, biscuit e produtos em madeira.

A edição inspirada no Natal, data especial que aquece as vendas no comércio, deve movimentar o setor de flores e artesanato de Maracanaú e Região Metropolitana, pois, segundo Odálio Girão, coordenador da Feira Flor e Artesanato da Ceasa, o evento conta com a participação de representantes dos municípios do Eusébio, Pacatuba e Maciço de Baturité. Conforme ele, durante todo o ano os produtores se preparam e estimulam picos de produção para datas especiais e festivas, período no qual conseguem maiores volumes de vendas e fortalecem suas rendas.

O presidente da Ceasa, Clóvis Lima, destaca que a Feira Flor e Artesanato tem colaborado para o desenvolvimento econômico dos setores e proporcionado divulgação dos produtos regionais. “A Ceasa disponibiliza o espaço, divulgação e acolhe produtores cearenses que podem expor suas mercadorias com segurança e conforto. A feira possibilita à população que frequenta a Ceasa a compra de flores e artesanatos de qualidade e preços mais acessíveis do que os do mercado”, frisa.

A entrada da 36ª Feira Flor e Artesanato na Ceasa é gratuita. O evento acontece no Pátio Coberto da Ceasa entre aos Bancos do Brasil e Bradesco.

Feira Flor e Artesanato da Ceasa

Data: 22 a 24 de dezembro
Horário: 7h às 15 horas
Endereço: Av. Mendel Steinbruch, S/N. Pajuçara – Maracanaú/CE
Contato: (85) 3299.1701 / 3299.1237

19.12.2016

Assessoria de Comunicação da Ceasa Ceará
Karla Camila Sousa
imprensa@ceasa-ce.com.br
85-3299.1701

Expediente imprensa 05dez 2016-01