Escola de Gestão Pública do Ceará recebe inscrições de servidores para concorrer ao Prêmio e à Medalha de Mérito Funcional 2016

22 de agosto de 2016 - 16:07

Podem concorrer servidores que apresentem projetos inovadores que melhoram o serviço público prestado ao cidadão

O Governo do Ceará, por meio da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), reforça que estão abertas, até o dia 9 de setembro de 2016, as inscrições para servidores do Estado concorrerem à Medalha de Mérito Funcional e ao Prêmio do Mérito Funcional.

Podem concorrer os servidores que apresentem projetos inovadores que melhoram os serviços públicos prestados ao cidadão, com foco na redução de despesas e aumento na eficiência

As inscrições devem ser feitas com o representante do GTDEP – Grupo Técnico de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas, de sua setorial, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição, e poderão ser realizadas através das seguintes modalidades:

1 – pelo superior hierárquico imediato do servidor/empregado público, na unidade de Recursos Humanos ou na área Administrativo-financeira do órgão/entidade, onde estiver em exercício;

2 – pelo próprio servidor/empregado público, na unidade de Recursos Humanos ou na área Administrativo-financeira do órgão/entidade, onde estiver em exercício, devidamente atestada pelo seu superior hierárquico imediato.

O prêmio é uma iniciativa do Governo do Ceará concedida anualmente, certificando os trabalhos realizados pelos profissionais. São agraciados os servidores e empregados públicos que se destacam por ações inovadoras, obedecendo aos critérios do regulamento, como inovação, eficiência no uso dos recursos públicos, efetividade de resultados, aprendizado organizacional, responsabilidade social, relevância da ação, possibilidade de multiplicação e satisfação dos cidadãos e sociedade.

Os trabalhos são julgados e selecionados por comissões setoriais, mistas e coordenadora, sob a condução da EGPCE. Todos os anos a entrega da Medalha faz parte da programação da Semana Estadual do Servidor Público em outubro.

Em 2015, a Medalha do Mérito Funcional foi concedida aos servidores Martha Oliveira de Matos Cavalcante, Sandra Silva de Oliveira e Tarso de Castro Gonçalves Leite. Como reconhecimento e valorização do trabalho prestado aos cearenses, os três receberam o prêmio das mãos do governador Camilo Santana, em solenidade realizada no Palácio da Abolição, no dia 27 de outubro.

Para mais informações sobre a inscrição, entrar em contato com o Senhor Erivilson Lima ou Hebe Citó, através do telefone: 3101-3801 ou e-mails erivilson.lima@egp.ce.gov.br e hebe.cito@egp.ce.gov.br

22.08.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495