Comissão divulga resultado final de classificação do Edital 001/2016, referente aos lotes I e IV, categoria I (Agropecuária)

1 de agosto de 2016 - 20:55 # # #

A Comissão Especial de Seleção I, constituída por força da Portaria nº 086/2016, torna público o RESULTADO FINAL DE CLASSIFICAÇÃO, referente aos lotes I e IV, integrantes da CATEGORIA I (AGROPECUÁRIA) do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2016, em atenção ao seu item 6.2.3, conforme relação abaixo.

O presente resultado será homologado pelo Secretário de Estado Chefe da Casa Civil, com publicação no site da Casa Civil e no Diário Oficial do Estado, nos termos do item 6.5 do Edital.

Os projetos classificados ensejarão a convocação dos seus respectivos proponentes para celebração de termo de fomento, o que deverá ser atendido no prazo de até 05 (cinco) dias da data do contato, sob pena de substituição pelo projeto imediatamente classificável, em conformidade com o item 6.4 do Edital.

A homologação não gera direito para a organização da sociedade civil à celebração da parceria, de acordo com o item 6.6 do Edital.
A divulgação de resultados referentes às demais categorias, bem como dos lotes pendentes de recurso, será realizada a critério da Comissão Especial de Seleção I, por oportunidade de análise dos respectivos processos.