Em regime de plantão, Central 155 garante atendimentos durante esta quinta (24)

23 de março de 2016 - 16:36

Na sexta-feira (25), o cidadão pode utilizar as redes sociais ou o Sistema de Ouvidoria – SOU, no site www.ouvidoria.ce.gov.br para se manifestar.

Com o compromisso de garantir atendimento ao público que precisar entrar em contato com o serviço para registrar manifestações de Ouvidoria e pedidos de informações, a Central de Atendimento Telefônico 155, em Canindé, trabalhará em regime de plantão nesta quinta-feira (24).  O funcionamento é em cumprimento ao Decreto Estadual nº. 31.901, de 16 de março de 2016, que determinou esta quinta-feira como ponto facultativo para todas as repartições da Administração Pública Estadual.

Por causa do feriado da sexta-feira da Paixão, que recai este ano no dia 25 de março, não haverá expediente na Central 155, mas o cidadão pode utilizar o Sistema de Ouvidoria – SOU, no site www.ouvidoria.ce.gov.br, ou as redes sociais da Ouvidoria para fazer sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços e informações pertinentes ao Poder Executivo Estadual.

A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, por meio do número 155, sem custo nenhum para o cidadão. O serviço é a principal porta de entrada para atendimentos de Ouvidoria e Acesso à Informação do Poder Executivo Estadual.

23.03.2016

Assessoria de Comunicação da CGE